24.2.11

Michelle Obama e o vestido de 35 dólares!

E Michelle Obama mais uma vez deu o que falar no mundo da moda. Ou melhor, em todo o mundo não só o da moda. Convidada do programa americano de televisão Today Show na última semana, Michelle apareceu com um vestido de poá da loja de departamentos H&M que custava os exatos $ 34,95. Provando que é possível se vestir com classe e elegância sem necessariamente despender uma fortuna. O que aliás tem deixado as americanas felizes, por verem a primeira dama, com frequência, usando roupas que elas também poderiam usar. Se as revistas femininas gostaram ou não, o fato é que com o seu gesto Michelle Obama além de incentivar o equilíbrio do orçamento feminino também estimulou a indústria da moda americana.
Já por aqui nosso problema foi outro. Nossa Presidente Dilma Rousseff sofreu críticas no dia da posse por ter usado uma roupa feita por sua costureira e não ter prestigiado nenhum dos inúmeros famosos da moda nacional. Como se estes famosos produzissem roupas de tamanhos que atendessem a nossa chefe de estado. Mas isto já é assunto para outro post. Por hora vale à pena reforçar que nem tudo que é caro é ótimo, do mesmo modo que nem tudo que é barato é ruim. Vale o bom senso, o bom gosto e o dinheiro no bolso. Boas compras!

Um comentário:

  1. É isso: nem td que é barato é ruim. E pq a presidenta não poderia prestigiar a costureira dela? Pela primeira vez, a aplaudo!

    ResponderExcluir

Valeu! Tudo de bom receber comentários. E mais ainda, assinado!