8.9.09

Spa kids! Ái que delícia!


Faz algum tempo, vi uma matéria sobre como se divertir fazendo um spa para as crianças em casa. Quando fiquei sabendo que no feriado de 7 de setembro ia chover, não pensei duas vezes: O SPA KIDS!!! Na véspera a pequeninha dormiu falando do assunto. No dia seguinte a euforia era total. A coisa foi meio de improviso, mas o resultado foi fantástico.

Juntamos toalhas, cremes para criança, óleo para massagem, sais de banho, máscara de relaxamento e organizei o espaço para o relax. E claro, MUITA, MUITA água quente!

Velinhas flutuantes, uvas na taça com pezinho, pétalas das rosas daquele presente de uma semana atrás e uma música bem relaxante. Coloquei uma seleção de jazz que deu um toque diferente ao ambiente. Pode ser ouvida na www.globoradio.com ,opção Jazz Fm. Usei colchonetes com toalhas por cima, para ficar tudo muito lindo e igual aos Spas dos adultos!
A Hidratação Facial que a Isabela amou. As faces ficaram coradinhas!
Depois, diz ela, que estava "meditando" deitada. E ficava falando "arebaguandiiii".
Fiz uma massagem relaxante na Juju com óleos bem cheirosos.
E na Isabela também. Olha a alegria!

Água quente com sais, óleos e pétalas de rosas: Um sucesso!!!
As uvas foram embora rapidinho. Quem disse que pré-adolescente não se diverte com a mãe e a irmã mais nova?

A máscara pode ser usada quente ou fria. Na Dolce Lari tem cada uma linda. Essa é basica, mas elas adoraram mesmo assim.

E até eu, depois de atender as duas clientes maravilhosas, ganhei todos os serviços do Spa Kids só para mim.
Agora, chame as crianças e faça logo o seu Spa. E prepare-se para muitas histórias e diversão!

2 comentários:

  1. Essa idéia foi fantástica. To rindo até agora... rs! Depois você fala que não tem criatividade né! Parabéns pela idéia e não tenho dúvidas que as meninas amaram. OBS: Eu achei que elas estavam num spa para crianças acredita! Eu também quero depois. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia para este feriadão.Vou adota-la aqui em casa, tenho a certeza que os meus filhotes irão amar.abçs.Patrícia Alonso

    ResponderExcluir

Valeu! Tudo de bom receber comentários. E mais ainda, assinado!