21.3.10

Bons momentos com as crianças.

Diversão garantida junto a crianças e adultos é a leitura do livro Felpo Filva de Eva Furnari. Tenho sempre o hábito de contar histórias na cama para minhas filhas. A mais velha, hoje com 11 anos, faz questão de participar das sessões, hoje já voltada para a menor, de 6 anos. Semana passada escolhemos este livro que foi indicado pela professora da pequena.

A história é de um coelho poeta e um pouco neurótico. Começa quando uma fã escreve uma carta à Felpo criticando o estilo dos seus poemas. Ele fica muito indignado, dando início a uma hilária troca de correspondências entre eles.
Muito bem, todas a postos, comecei a leitura. A cada página era uma gargalhada atrás da outra. Houveram momentos em que eu tive que parar de ler, pois não conseguia conter a vontade de rir e mesmo que eu conseguisse continuar, as duas não me dariam ouvidos, pois já estavam rolando na cama chorando de rir. O livro é surpreende, fugindo do óbvio da tradicional literatura infantil.
Portanto pessoal, com vinte e poucos reais você terá bons e preciosos momentos com a meninada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu! Tudo de bom receber comentários. E mais ainda, assinado!