28.7.09

Pra Começar


Estou adorando a idéia de fazer um blog. Só tenho medo de não dar conta do recado. Afinal, 24 horas já me parecem poucas hoje, com trabalho, filhas e marido. Mas tudo que é bom a gente dá um jeitinho, né? Dolce Lari é o nome da loja que eu trabalho e este blog será para transmitir aos nossos leitores e seguidores tudo que nossos clientes, funcionários e amigos dizem gostar: A nossa alegria, originalidade e bom gosto em idéias para deixar nossa casa e nossos presentes, enfim nosso dia a dia mais leve, divertido e com a nossa cara. Eu acredito que bom gosto não precisa custar caro e que compartilhar idéias agrega valores. E prá começar quero dizer vou colocar aqui no blog todas as fotos que estou em débito com vários colegas. Assim deixo de ser "enrolada" e resolvo minhas pendências fotográficas. E mais, se puderem me dêem dicas de como usar melhor as ferramentas do blog, pois, não tenho experiêeeeeeeeeencia no assunto e estou sendo, vamos dizer, uma autodidata. Me valendo, é claro, das coisas interessantes que pretendo compartilhar. Afinal, nisso "dizem" que sou muito boa. E que quando eu falo que "está barato" podem todos comprar uma dúzia cada, pois, já pesquisei em todos os lugares possíveis. Isto vou ter que comprovar, não é verdade?

Um comentário:

  1. Mamãe,
    um ótimo modo de começar... Continue assim!
    T-amo
    beijos sua filinha juju...

    ResponderExcluir

Valeu! Tudo de bom receber comentários. E mais ainda, assinado!